Projeto Timor
  • Português
  • English
  • acerca
  • equipa
  • missões
    • missão I
    • missão II
    • seminário I
    • seminário II
  • produtos
    • instrumentos de recolha de dados
      • fase I
      • fase II
    • publicações
      • livros
      • capítulos de livro
      • revistas
      • atas
    • comunicações
    • seminários
    • outros
Projeto Timor
Skip to content
  • Português
  • English
  • acerca
  • equipa
  • missões
    • missão I
    • missão II
    • seminário I
    • seminário II
  • produtos
    • instrumentos de recolha de dados
      • fase I
      • fase II
    • publicações
      • livros
      • capítulos de livro
      • revistas
      • atas
    • comunicações
    • seminários
    • outros

atas

Lucas, M., Cabrita, I., & Silva, L. (2015). Timorese general secondary mathematics curriculum: Students‘ perspectives on its implementation. In Beswick, K., Muir, T., & Wells, J. (Eds.), Atas da 39th Conference of the International Group for the Psychology of Mathematics Education: Vol. 1 (p. 184).

Cabrita, I., Lucas, M., & Silva, L. (2015). Teaching and learning mathematics: the voice of Timorese teachers and students. In Beswick, K., Muir, T., & Wells, J. (Eds.), Atas da 39th Conference of the International Group for the Psychology of Mathematics Education: Vol. 1 (p. 217).

Ferreira, A., Cabrita, I., & Andrade, A. I. (2015). Echoes through Portuguese: teaching practices in Portuguese language curriculum development. Atas da International Congress on Education, Innovation and Learning Technologies. Disponível em
http://www.scienceknowconferences.com/files/extended_abstracts/iceilt2015/?dir=Education

Cabrita, I., & Lucas, M. (2015). Conceções e práticas em matemática no ensino secundário geral em Timor-Leste. Atas da CiEMeLP2015: Conferência Internacional do Espaço Matemático em Língua Portuguesa (s/pp.).

ZeroGravity by GalussoThemes.com
Powered by WordPress