equipa

Coordenadora

icabrita_foto

Isabel Cabrita é detentora de um doutoramento em Didática e licenciada em Ensino de Matemática e Desenho, pela Universidade de Aveiro sendo, desde 1986, docente nessa instituição, no atual Departamento de Educação. Integra o Centro de Investigação “Didática e Tecnologia na Formação de Formadores”.

 

Consultores

ana margarida ramos

Ana Margarida Ramos é Doutorada em Literatura e Professora Auxiliar no Departamento de Línguas da Universidade Aveiro. Integra o Centro de Investigação “Didática e Tecnologia na Formação de Formadores”, da mesma Universidade.

 

isabel martinsIsabel P. Martins, professora catedrática (aposentada) da UA/ Departamento de Educação, é membro do Centro de Investigação “Didática e Tecnologia na Formação de Formadores”, dirigiu e coordenou projetos de investigação em educação em ciências.

 

luis marquesLuis Marques é Professor associado com agregação (aposentado) da Universidade de Aveiro e investigador, no âmbito da Educação em Ciência (Geociências), do Centro de Investigação “Didática e Tecnologia na Formação de Formadores”.

 

Membros

adriana_ferreira

Adriana Ferreira é licenciada em Ciências da Educação, pela Universidade do Porto, frequenta o Programa Doutoral em Educação -Ramo Supervisão e Avaliação – da Universidade de Aveiro e integra o Centro de Investigação “Didática e Tecnologia na Formação de Formadores” como bolseira de investigação.

 

ana capelo

Ana Capelo possui doutoramento, mestrado e licenciatura em Biologia e foi bolseira de pós-doutoramento, na área de Ciências da Educação, pela FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia.

 

ana torres

Ana Cristina Torres é licenciada em Ensino de Biologia e Geologia pela Universidade do Porto e doutorada em Didática das Ciências pela Universidade de Aveiro. Foi bolseira de investigação no Centro de Investigação “Didática e Tecnologia na Formação de Formadores”. Atualmente é bolseira de investigação na Universidade do Porto, na área de Educação.

 

carlos

Carlos Santos é licenciado e mestre em Engenharia de Eletrónica e Telecomunicações e docente do Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro. É coordenador executivo do Laboratório SAPO da Universidade de Aveiro.

 

margaridalucas

Margarida Lucas é doutorada em Multimédia em Educação pela Universidade de Aveiro e integra o Centro de Investigação “Didática e Tecnologia na Formação de Formadores” dessa mesma instituição como bolseira de pós-doutoramento.

 

margarida morgadoMargarida Morgado é licenciada em Biologia – Ramo Educacional, pela Universidade de Coimbra, tem mestrado em Ensino de Biologia e de Geologia e doutoramento em Didática atribuídos pela Universidade de Aveiro. É professora de Biologia e Geologia do ensino secundário há 22 anos.

 

marianamartinhoMariana Martinho é licenciada em Ensino de Física e Química e mestre em Comunicação e Educação em Ciência, pela Universidade de Aveiro. Atualmente desenvolve o seu doutoramento em Multimédia em Educação na mesma universidade e é bolseira de doutoramento da FCT – Fundação para a Ciência e Tecnologia.

patriciaalmeidaPatrícia Albergaria-Almeida é doutorada em Didática pela Universidade de Aveiro e é membro do Centro de Investigação “Didática e Tecnologia na Formação de Formadores” da mesma instituição. Atualmente é investigadora no Centro Comum de Investigação da Comissão Europeia, em Itália.

 

patriciasaPatrícia Sá é doutorada em Didática das ciências pela Universidade de Aveiro. Tem Pós-Graduação em Educação em Ciências no 1º Ciclo do Ensino Básico e é Licenciada em Ciências da Educação pela Universidade de Coimbra. Integra o Centro de Investigação “Didática e Tecnologia na Formação de Formadores”, onde desenvolve o seu Pós-doutoramento.

zeliaZélia Breda é doutorada em Turismo, mestre em Estudos Chineses (na vertente de Negócios e Relações Internacionais) e licenciada em Gestão e Planeamento em Turismo pela Universidade de Aveiro, onde é Professora Auxiliar, no Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial. Integra a Unidade de Investigação ‘Governança, Competitividade e Políticas Públicas’.